quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Refletir

Eu estava passeando e encontrei essa mensagem , gostei dela, acho que faz muito sentido,
então resolvi compartilhar ^^
pense e reflita
~>
" Se alguem lhe bloquear a porta,
não gaste energia com o confronto,
procure as janelas.
Lembre-se da água :
 ... a água nunca discute com os seus obstáculos, mas os contorna....
Quando alguém o ofender ou frustar, você é a água e a pessoa é o obstáculo!
Contorne-o sem discutir.
Quem te faz chorar, não te merece.
Aprenda a amar sem esperar muito dos outros."



Bom, acho que não preciso escrever nada aqui, tire suas conclusões e retire o que for de bom para você.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário