então resolvi compartilhar ^^
pense e reflita
~>
" Se alguem lhe bloquear a porta,
não gaste energia com o confronto,
procure as janelas.
Lembre-se da água :
... a água nunca discute com os seus obstáculos, mas os contorna....
Quando alguém o ofender ou frustar, você é a água e a pessoa é o obstáculo!
Contorne-o sem discutir.
Quem te faz chorar, não te merece.
Aprenda a amar sem esperar muito dos outros."
Bom, acho que não preciso escrever nada aqui, tire suas conclusões e retire o que for de bom para você.
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário