Afinal pra que serve o Natal?
Pra mim o verdadeiro sentido no Natal é enxergar e sentir o próximo
...partilhar...
é época de celebrar o amor...
...perdoar...
e
REFLETIR
Mas e ai? Isso aconteceu?
Afinal o que é o Natal?
?
??
???
???
????
??????
?????????
?????????
???????????
??????????????
??????????????????
?????????????????????
??????
??????

Nenhum comentário:
Postar um comentário