domingo, 26 de dezembro de 2010

E então se foi o Natal


Afinal pra que serve o Natal?


Pra mim o verdadeiro sentido no Natal é enxergar e sentir o próximo
...partilhar...
é época de celebrar o amor...
...perdoar...
e

REFLETIR





Mas e ai? Isso aconteceu?

Afinal o que é o Natal?

?
??
???
????
??????
?????????
???????????
??????????????
??????????????????
?????????????????????
??????
??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário