sábado, 13 de novembro de 2010

Reclamações blá blá blá ...


Estava eu e meus botões pensando ...rs
Por que as pessoas reclamam tanto?
Se chove, “a chuva vai atrapalhar todos os meus planos”
Se não chove, “o tempo está quente e seco está precisando de chuva”
Se vê alguma coisa fora do lugar, “por que isso está aqui e ninguém colocou no lugar certo?”
Se está no lugar certo, “mas por que isso fica aqui?”
Se demora, “como isso está demorando?!!”
Se foi rápido , “nossa como passou depressa !?!”
Vivemos procurando, inventando, achando problemas, e ao invés de solucioná-los o que fazemos?
(Um doce pra quem acertar...kkk)
Reclamamos!!!
Sabe ...ninguém pensa se apenas reclamar funciona... se é o método mais eficaz para resolver problemas...
Adianta reclamar de tudo, e ficar esperando que as coisas aconteçam pra você?
Adianta reclamar e esperar que um simples toque de mágica  faça tudo  ficar resolvido ?
Eu digo que NÃO!
 não adianta esperar...
ficar sentado pensando muito tempo...
acho que nos acomodamos com os problemas e não tentamos resolve-los
esperamos que o tempo coloque as coisas no eixo
e não é assim...
Ação...
Pare de reclamar e mude o que está errado...
não espere muito tempo... muito tempo pode ser tarde de mais.

Muitas das coisas só dependem de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário